Às vezes é preciso mudar! De vida, de estilo, de idéias, de marcas, de rotinas, de velhos hábitos, de casa. Não fazer do hábito um estilo de vida. Gostar da novidade, dormir mais tarde, dormir mais cedo, tentar um novo dia. Um novo lado. Um novo método. Um novo sabor. Um novo jeito. Um novo prazer. Uma nova vida. Almoçar noutro locais, ir a outros restaurantes, tomar outros tipos de bebidas, almoçar mais cedo, jantar mais tarde, pensar noutros lugares, amar muito, cada vez mais de modos diferentes. A vida é uma só, viver o momento, procurar ser feliz, ser criativo, fazer uma viagem de sonho sem destino... Experimentar coisas novas, trocar novamente, mudar de novo, experimentar outra vez. O mais importante é a mudança, o dinamismo, a energia, ser positivo não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças.
     Leandro Costa
Só acredito naquilo que posso tocar. Não acredito, por exemplo, em Angelina Jolie.
     Leandro Costa
Acordar é uma coisa e sair da cama tem nada a ver com ela.
     Leandro Costa
Vamos marcar um dia pra gente parar de ficar sempre marcando alguma coisa pra algum dia.
     Leandro Costa
Na hora de estudar pra prova é que a gente se liga que viver de bolsa família não deve ser tão ruim assim.
     Leandro Costa
Você mente, trai, xinga, fala mal dos outros, não trata bem seus pais, e acha que iria pro inferno só se comesse carne hoje?
     Leandro Costa
- Tá por aí?
- To sim
- Vamos fazer alguma coisa hoje?
- ?? Visualizada
     Leandro Costa
Até avião desaparece e a minha gordura localizada continua aqui.
     Leandro Costa
Sempre fui de me doar. Ouvia, ajudava, consolada, me importava. E não foram poucas as vezes que, mesmo em segredo, eu deixava de pensar na minha vida pra ajudar os outros. Em segredo, explico, porque não acho que preciso de medalhas, prêmios ou troféus. Se eu faço, é de coração, sem esperar reconhecimento do outro. Mas, perdão, eu sou humano e sinto. O mínimo que a gente espera é gratidão. Aprendi que às vezes as pessoas acham que o que a gente faz é pouco. Por tanto aprendizado, acabei descobrindo que é melhor eu cuidar mais da minha vida sem se preocupar muito com os outros. Parece egoísmo, mas não é, digo que é amor próprio. Afinal, não quero morrer santo, nem faz meu estilo, quero morrer feliz.
     Leandro Costa
Já não basta o Halloween, vocês querem agora comemorar o Valentine's Day, é? Daqui a pouco vão festejar o 4 de julho.
     Leandro Costa