Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o alguém da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!
     
Como é bom morrer de amor e continuar vivendo...
     
Não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo, a única falta que terá, será desse tempo que não voltará jamais.
     
Tão bom morrer de amor e continuar vivendo.
     
Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
     
Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.
     
A amizade é um amor que nunca morre.
     
Tira a força a tua franqueza.
     
Por favor, não me analise, não fique procurando cada ponto fraco meu. Se ninguém resiste a uma análise profunda, quanto mais eu... Ciumento, exigente, inseguro, carente, todo cheio de marcas que a vida deixou. Vejo em cada grito de exigência um pedido de carência, um pedido de amor. Amor é síntese, é uma integração de dados, não há que tirar nem pôr, não me corte em fatias ninguém consegue abraçar um pedaço, me envolva todo em seus braços e eu serei o perfeito amor.
     
O segredo é não correr atrás das borboletas? É cuidar do jardim para que elas venham até você.