Eu construiria um castelo gigante só para conseguir chegar ao topo dos meus sonhos.
     
Eu aprendi que não podemos trocar um simples momento por nada nesse mundo. Lembrem-se que, esse simples encontro que às vezes deixamos passar, torna-se-á um dia o último.
     
Ser eleitor de Aécio Neves no nordeste é a mesma coisa que ser um torcedor palmeirense no meio da torcida do Corinthians. Se você gritar gol, a maioria vai te bater, pois não sabem respeitar a democracia; a liberdade de escolha.
     
O inverno acabou, mas o amor não. A chuva ainda cai como prova de que ainda é possível ser feliz com humildade.
     
Antes eu era bom. Agora eu sou ruim. Há coisas na vida que não precisa de justificativas para entender, mas há duas palavras que nunca me cansarei de colocar em prática: Persistência e dedicação! O resto, é só o resto! Doravante!
     
Nos poucos minutos que tenho para refletir, sempre há aquele que nos remete ao passado. Ontem eu era criança, hoje adulto e o velho que virá amanhã. Fico me perguntando: Onde estarei quando essa vida passar?
     
Que eu possa lembrar deste ano, não com suas altercações negativas, mas com as flores que plantei no jardim da vida. Cada rosa, uma lição. Cada lição, uma amizade.
     
Amigos se vão, vida que segue. Vivemos em consequência do tempo e imprevisto. Hoje sou eu, amanhã será quem for. No fim seremos um só e um destino em comum... A morte.
     
A verdade é que a gente só vive nove meses. O restante, parece ser apenas ilusão.
     
Dinheiro compra pessoas, mas não compra o amor. Quem se vende por status ou poder não conhece o próprio valor.