Hoje surgi uma nova oportunidade de melhorarmos como pessoa, então vamos aproveitar.
     
Determinados momentos em nossa vida ficamos ligados ao que pessoas podem achar de nossos comportamentos e ações, mas esquecemos que na verdade o que importa é que entendamos o que á dentro de cada um nós, pois pessoas não tem condições de sentir os sentimentos de uma outra pessoa e ai acaba que até fazendo julgamentos próprios não condizendo com os sentimentos da outra. Valorize-se a si próprio fazendo aquilo que se sente bem independente do que o outro acha ou deixa de achar, pois os sentimentos pertence a você e não ao outro.
     
Não adianta nada me preocupar com o amanha, pois nem sei o que ira acontecer, somente devo dar o melhor de mim hoje e no final do dia ter a satisfação que fiz tudo o que podia para alcançar os objetivos do dia e assim a cada dia a minha vida vai se transformando e com certeza para melhor.
     
A nossa vida se forma a partir de nossos pensamentos, pensamentos negativos ou positivos, você decide qual o vai ter e no final se concretiza com as atitudes tomadas.
     
Jesus esta a procura de pessoas que por algum motivo perdeu as esperanças de vida, para que Ele possa o ajudar a encontra-la novamente, pois uma pessoa sem esperança é uma pessoa sem alma.
     
O maior tesouro que uma pessoa pode encontrar é o seu verdadeiro eu, pois a partir desse encontro tudo ser transformara.
     
Sabedoria não é ter respostas para tudo, mas sim saber silenciar-se.
     
A vida nos foi dada para caminhamos e não para ficarmos parados.
     
A vida é um grande presente que Deus nos deu, por isso devemos cuidar muito bem dela.
     
O dia que aprendermos a administrar o tempo que nos foi concedido, teremos uma qualidade de vida melhor.