Por orgulho, as pessoas têm medo de correr atrás de quem ama. O orgulho não perdoa nem dá segunda chance. O orgulho é uma foma idiota de conforto. Entenda uma coisa: Idiota não é aquele que corre atrás de quem ama. Idiota é aquele que fica parado, e perde de vista quem tanto amou.
     
Não ficou duro quando eu fiz pela primeira vez. Fiquei nervoso, não tinha experiência em fazer essas coisas. No entanto tentei mais uma vez, consegui deixá-lo duro, e ainda o coloquei na boca de uma amiga. Minha amiga gostou, chupou tanto que acabou deixando-o mole de novo. E foi assim a minha primeira vez... A primeira vez que eu fiz sorvete em casa, rsrs.
     
No meu caso, ao dizer que uma mulher é bonita, nada tem a ver com a estética. Refiro-me a beleza que vem de dentro: Das coisas bonitas que ela fala, ou das coisas feias que silencia. Bom humor, carinho, atenção... Essas coisas não podem ser vistas, entretanto são os ingredientes perfeitos para tornar uma mulher a mais linda. Por isso que aprendi a contemplar as mulheres com meus olhos fechados. Porque como diz O Pequeno Príncipe: O essencial é invisível aos olhos.
     
Sabe aquela história de que o amor não pede nada em troca? É besteira. Quando a gente abraça, queremos sentir outro abraço ainda mais forte. Quando a gente beija, queremos mais beijos em retribuição. Essa coisa do amor não pedir nada em troca é história inventada por pessoas que acostumaram com amores pela metade, por pessoas que se acomodaram com as sobras de sentimento. Mas quem vive de sobra é formiga.
     
Assim como os sábios, os idiotas são fundamentais em nossa vida. Pois enquanto o sábio nos ensina o que devemos fazer; o idiota, na prática, nos ensina o que não devemos.
     
Uma das piores dores do mundo é a incapacidade de ajudar alguém que amamos.
     
Quer ficar mais bonita? Enfeita menos os pés com sapatos, e mais o rosto com sorrisos.
     
O tempo é o melhor remédio. No entanto ninguém falou se o remédio teria um gosto bom.
     
Confio em você. Mas sabe o que acontece se trair minha confiança? Isso mesmo... Eu continuo a confiar! O mundo já está cheio de pessoas rancorosas e desconfiadas. Não precisa de mais uma.
     
Cansei de fingir ser forte. Eu quero mesmo é amar e sofrer, me recuperar e fazer tudo de novo. A vida é muito curta pra perder tempo evitando emoções.