Sou metade cúmplice, metade vítima por ser assim como sou. A causa de eu ser como sou e minhas atitudes são relacionadas às minhas experiências já vividas, não reclamarei de passado injusto, o passado nos marca sim, mas eu fiz escolhas, muitas vezes sem voltas, por outras refeitas e em tantas vezes perfeitas. Reconheço sou sujeito ativo e responsável pelo próprio destino. Não deixei ser importante o que os outros pensaram de mim, porém sim o que fiz a partir disso, as criticas não ditaram como sou só situaram pra onde deveria ir. E assim sigo, pelo pensamento positivo, na esquiva das contrariedades, colocando em mente que o poder do bom pensamento influencia a realidade. Ainda tenho dificuldades aceitar algumas coisas que passo, e reparo o tempo que se leva ignorando alguns problemas é desperdiço. Estou longe de encontrar respostas a todos meus questionamento, vejo o caminho demorado e longo, mas vou sem pressa e constante, meu alimento é busca incessante, pelo querer ir além do óbvio e a vontade de enxergar a realidade um pouco diferente daquela que é jogada aos meus olhos. No fim, quero apenas encontrar meu espaço, aceitando que sou apenas mero aprendiz da vida a cada ano que se passa.
     
Vontade é ação, movimento, um fluir no aproximar-se do desejável, fala por si e além ou sem palavras; e, não é apenas ter pensamentos em quereres, mas os experimentar; e, isso se estende aos sentimentos. Descrever uma vontade é difícil, porém qualquer palavra ao poder da vontade tem força. A vontade esta diluída em reflexos por palavras, falas, desejo, gestos, jeitos, cheiros e cores, mas não é em si o reflexo, surgir neles. A vontade vive em todos os tempos e espaços. Como agora nesse momento a vontade de estar com você.
     
As estrelas são do céu. Mas, na Terra também encontramos essas maravilhas do céu, brilhando mesmo em luz do dia. São pessoas especiais como você, estrela que sorriso brilha em todo momento.
     
Na vida um do outro somos importantes. Temos a mesma força de ondas oscilantes, somos estrelas cintilantes podendo não ter o brilho tão perfeito como cristais e diamantes, mas somos verdadeiros amantes em nosso precioso romance.
     
Acredite com entusiasmo naquilo que quer se dedicar para novos horizontes alcançar.
     
Pessoas de um bom coração nem sempre recebem o que esta oferecendo de volta.
     
Quando expectativas são escassas neste deserto conhecido como o das incertezas, preciso é andar atento procurando o melhor de si, tornando o seu norte para não se perder.
     
Quando se esta contente o que acontece com a gente? Damos sorrisos aos quatro cantos, envolvemos pessoas em nosso encanto. Falamos em tom de canções. Contagiamos alguns outros corações. Quando estamos contentes, somos a alegria de quem gosta da gente.
     
Nem perder nem ganhar apenas quero somar. Não quero combater nem discutir o melhor é se unir. Nem faço questão que meu ponto de vista seja o único, quanto mais ponto de vista melhor. A verdade permeia se pela liberdade em ter a certeza de que sua realidade não vai alterar e interferir de forma transgressora a vidas das pessoas.
     
Odeio viagens desencontradas.
Amo viagens encantadas.
Odeio saudades e desencantos.
Amo encontros depois de desencontros
Odeio sorrisos sem verdades.
Amo sorrisos sem vaidades.
Odeio risos de maldade.
Amo risos de bondade.
Odeio não ter o que amar.
Amo não ter o que odiar.