Minha noite sem você não tem luar, é fria e até mesmo as estrelas se recusam a brilhar.
     
Posso viver varias vidas sem nunca entender esse sentimento louco que me faz perder o juízo, me faz te querer além da compreensão um querer incontrolável que sempre acaba unindo nossos corações, é um amor que nem mesmo o tempo pode apagar pois nosso querer é além da vida é eterno.
     
Nosso reencontro é inevitável os deuses vão fazer o tempo parar e aplaudir eufóricos,quando seus lábios tocarem os meus e nossos corações baterem no mesmo ritmo, pois você é parte de mim, que quer voltar pro seu aconchego!
     
Há horas em que me vejo perdido em sombrias lembranças de um passado onde via minhas esperanças se perdendo no tempo, então encontro refúgio quando olho para o céu e busco na estrela mais brilhante uma luz que me tire dessa escuridão e me guie até você, pois minha vida só tem sentido no afago dos seus beijos.
     
Muitas vezes o que precisamos, é apenas nos sentirmos ausentes de tudo e de todos, nos sentimos pesados a ponto de afundar, todos pecamos em pensar estar sempre precisando de algo para nos sentirmos felizes, pois na verdade muitas vezes o que precisamos é apenas alguns poucos minutos com nosso próprio eu.