Não faça de seu espelho o seu maior inimigo, pois ele apenas reflete aquilo que você deseja ver.
     
Se arrisque mais, busque o que deseja, decifre seus medos e os transforme em desafios.
     
O maior prazer de um homem, deveria ser satisfazer uma mulher... Isso faz de um macho um homem.
     
A vida é um longo caminho de satisfações e arrependimentos. Ela é como um salto de queda livre, onde os momentos são as paisagens que vão ficando pelo percurso e a razão é o para quedas... O pouso será o diferencial de tudo... Se valeu à pena vou olhar pra cima e me recordar querendo fazer tudo outra vez, mas se o pouso não for bom, me arrependerei de ter saído do avião.
     
Não confundam as coisas... Pegar não é amar... Fazer sexo não é fazer amor... Ficar não é namorar... Sorrir não é ser feliz e, chorar não é estar infeliz. Nem sempre o que se demonstra... É o que se sente. Então não confundam as coisas.
     
A verdade machuca... Mas ensina o que machuca incomoda... O que machuca marca, e o que marca fica pra sempre. Então machuque com a verdade, pra que ela nunca se esqueça...
     
Quem com pouco não se contenta, o muito sempre o falta.
     
Se ficou pra trás, é porque não podemos levar conosco! E se não podemos levar, é porque não nos pertence.
     
O amor não se escolhe, não se procura... Assim como a água, ele não tem cheiro ou cor. Ele é como o vento, pode estar em qualquer lugar. Pode ser um vento brando e apenas tocar sua pele delicadamente. Pode ser um vento forte e te pegar de jeito, derrubar você. Também pode ser um furacão e destruir sua vida. O amor não tem cor, não tem cheiro, não tem endereço. Ele não é físico, pode estar segurando sua mão e você nem perceber. Pode estar na sua frente e você não o ver... Então não saia por ai desesperadamente procurando por aquilo que você não pode ver, não sabe onde encontrar e que pode ser cruel. Deixe o amor entrar na sua vida, assim como o vento suave que toca sua pele. Abra seu coração e deixe-o entrar sozinho, o deixe vir de encontro a você. Não tente busca-lo, pois, você terá na medida certa aquele amor que você realmente merece... Se for atrás pode se decepcionar... E a simples brisa, pode se tornar um terrível tornado... Os tornados são ventos fortes, que assim como o amor, podem ser lindos, mas também podem ser fatais.
     
Eu não amo demais e nem odeio muito. Eu apenas devolvo em dobro tudo aquilo que você me oferece!