PEQUENOS MILAGRES
Pessoa linda, já reparou o quanto somos pequenos diante da grandeza que a maravilhosa presença de Deus em nossa vida, mais as vezes sonhamos e pedimos a Deus um grande milagre em nossa vida, que nem percebemos os pequenos milagres presentes em nossas vida, uma família que vive ganhando tão pouco, as flores mesmo sendo tão frágeis conseguem brotar por entre as pedras, uma criança que nasce tão pequena e frágil e mesmo com tão dificuldades sobrevive, enfim somos tão ignorantes e egoístas em buscar por um grande milagre que damos conta dos pequenos que se realiza todos os dias em nossa vida. Que te abençoe e proteja todos os dias de sua vida...
     
Unidos pelo coração... Esta é a historia de dois amigos unidos por algo mágico, que só uma verdadeira amizade pode proporcionar, e essa amizade que já era forte quando ainda meninos, se fortaleceu ainda mais, mais um dia eles fizeram uma jura, que se um dia tiverem que afastar um do outro. Jamais fariam isso sem se despedir um do outro, o tempo passou e ambos foram servir. O exercito juntos, e lutavam perto um do outro todo tempo, mais um dia sem perceber seguiram por caminhos diferentes e ficaram por dias sem se ver um ao outro, mais sempre preocupados um com outro, quando um dia caminhado por um caminho escuro e sombrio se encontraram, mais um deles estava muito ferido e fraco quase sem vida, seu amigo estava feliz por rever o amigo e lhe disse vamos embora a guerra acabou, o amigo lhe respondeu sim vamos, mas por caminhos separados porque já cumprir meu destino e é hora de partir só estava você me encontrar para poder me despedir, dizendo isso fechou os olhos e morreu, vendo seu amigo partir, pegou no colo encostou o no peito e fez uma oração dizendo não vou mais poder ver você com os olhos, mais estaremos sempre unidos pelo coração.
     
Mulher um dia vi você linda, atraente confesso que fiquei com vontade de tirar suas roupas com meu pensamento peça por peça, começando pelo seu vestido curto deixando a mostra suas lindas pernas, ai percebi que você estava sem nada com seus seios lindos a mostra me deixando com vontade de amar você, e por ultimo tiraria a unica peça de roupa que impedia de fazer amor com você. Sem saber o que fazer fiquei ali com um tesão tão intenso, que não tem como explicar, há em meus loucos pensamentos deixei você do jeito que meus olhos queriam ver, fiquei louco de desejo ao ver que o corpo de mulher é pura sedução...
     
Não se preocupe em encontrar amigos nas ruas, festas, escola, esquinas, pois nesses lugares jamais achara um amigo verdadeiro, pois eles sempre estarão onde jamais se pode ver, e ninguém consegue tirar, mais quando você precisar. Coloque a mão em seu peito e sinta seu coração pulsar, é seu verdadeiro amigo te dizendo estou aqui e comigo pode sempre contar... Bom dia.
     
Eu você e o amor, com você ao meu lado tudo é desejo, paixão, seu carpo ao meu colado é prazer, sua boca gostosa beijando meu corpo é tesão, o que não sei mais quando não esta ao meu lado sinto sua falta, meu desejo procura você, meu prazer só quer ti amar, o tesão incendeia meu corpo em uma anciã de amar, louco de amor ao ver você não resisto, e me ajoelho e começo a ti beijar começando pelos vou subindo devagar ti beijando tão gostoso, sinto a delicias do seu prazer e o doce sabor do seu gozo.
     
Pessoa linda não existe nada mais lindo e apaixonante do que você mulher, seu corpo é como mar onde navego em seus carinhos sem ter medo de afogar, teu sorriso encanta a noite onde as estrelas e até a lua saem de sena só ver você brilhar, seus lindos seios meus desejo que acaricio com um beijo e uma vontade de amar, mulher tudo em ti é desejo eu cem você não me vejo eternamente vou ti amar, seu eterno admirador.
     
Amor de pessoa hoje perdido em meus pensamentos me peguei por momento e comecei a desejar encontrar você na rua, nua sobre a luz do luar, nós dois nus ali na rua, fazendo amor a luz da lua sem pressa de acabar, em loucos pensamentos te imagino por um momento e ti peço pra me amar no tesão do meu desejo acabamos com um beijo antes da noite terminar.
     
A noite chega trazendo com ela magia e mistério coisas que só uma linda noite é capaz de nos mostrar e nessa noite que encontrei você, linda meiga misteriosa com um perfume sem igual, em seu corpo um vestido transparente deixando a mostra seus lindos seios, me deixando louco de tesão e desejo para ter você em meus braços e saciar meus desejos, meu tesão já não resiste as loucuras do prazer e do desejo, sua boca excita meu corpo me beijando por inteiro, um arrepio de tesão e a doce sensação e no toque de suas mãos em um carinho tão gostoso e um gozo de tesão sincero e maravilhoso e o prazer de ter feito com você um amor tão gostoso, em apenas uma noite de prazer, tesão e gozo...
     
Que no jardim da sua vida passa nascer a da felicidade. Que no rio dos olhos brotassem cachoeiras de alegrias, e fundo do seu coração as mais lindas melodias.
     
Perdão mulher você nasceu para ser amada, compreendida, desejada... Você mulher nasceu para ser feliz e ser tratada com carinho, e não com essa covardia toda que esta acontecendo, todo o homem que comete essa covardia deveria ser punido com mais rigor e pagar pelo seus atos, quem sabe assim deixaria de ser tão covarde com o ser mais lindo que Deus já criou. A você mulher peço perdão em nome desses covardes que se escondem atrás da imagem de homem.