Não sei nada do que está acontecendo, só sei que eu não quero estar aqui quando tudo for pelos ares. Quero estar em paz com meus amigos, com minha família e acima de tudo estar em paz com Deus.
     
As vezes a gente se sente solitário como se ninguém se importasse com a gente... Na verdade estamos certos ninguém se importa, por isso se quisermos que algo aconteça temos de ir e lutar para que aconteça.
     
Somos forçados a acreditar em uma realidade que não existe, ficamos tristes sofremos demais, mas jamais podemos deixar as coisas fúteis do mundo nos fazer desacreditar em um mundo que um dia vamos viver felizes e acima de tudo realizar.
     
A cada dia eu tenho mais certeza de que todo amor guardado no meu coração será todo seu, a partir do momento que seus lábios tocar o meu e você sentirá que tudo que passou agora não importa, pois estaremos juntos.
     
Fico aqui imaginando com seria nosso primeiro encontro, nosso primeiro beijo. Imagino sua reação ao me ver , ao me ver eu te abraçando bem forte te dizendo - Demorei mas estou aqui e é do seu lado que eu vou ficar até essa tempestade passar... Não importa essa tal de distância pois ela nunca será maior do que o amor que eu tenho guardado pra te dar.
     
Garota, a questão não é amor não correspondido a questão é que no fundo ele sabe que você é demais pra ele... Fica a dica. Muleque quer mulher fácil, coisa fácil... Mas fica outra dica... O que vem fácil vai fácil... Se ame em primeiro lugar se valorize só assim você vai conseguir compreender que o mundo não é um conto de fadas.
     
É lindo sonhar, pois através dos sonhos podemos ir bem além do que a vida nos limita, somos por um momento livres de tudo e de toda as barreiras que nos é imposta no mundo real. As vezes os sonhos são tão lindos que não nos dá mais vontade acordar e poder permanecer em um mundo onde tudo é possível no nosso eterno mundo dos sonhos.
     
Garota, a questão não é amor não correspondido a questão é que no fundo ele sabe que você é demais pra ele... Fica a dica... Meleque quer mulher fácil, coisa fácil... Mas fica outra dica... O que vem fácil vai fácil... Se ame em primeiro lugar se valorize só assim você vai conseguir compreender que o mundo não é um conto de fadas.
     
As vezes bate um vazio uma saudade de momentos que já passaram... Mas eu não gostaria de voltar no tempo, só queria ser feliz e encontrar alguém que realmente gostasse da minha presença e estivesse disposta a ficar do meu lado para o que der e vier, sem medo de ser feliz, sem final, apenas amor e amizade nada mais...
     
Quero chegar devagarinho beijar seu pescocinho te arrepiar todinha... Quero te abracar forte sentir teu corpo colado ao meu... Quero beijar tua boca... Quero te morder bem de levinho mordidas com carinho... Quero te pegar no colo e te chamar de meu amor... Quero acariciar seus cabelos beijar sua boca quero te provocar te deixar louca... Quero ver você resistir quero ver você fugir... Sera que vai resistir?