Vivo em um mundo louco que eu crio a cada manhã, onde as pessoas são felizes e tudo é paz e amor. Se não posso tornar isso realidade no mundo, faço o meu mundo assim, e todos terão um mundo melhor de mim.
     
Amar não é para qualquer pessoa. Amar é um mistério revelado apenas para quem aprende a morrer para si e viver para outro.
     
O mundo sobrenatural, que excede a matéria, é o que realmente rege toda obra da criação e o equilíbrio no universo. Hora Deus comandando os seus, hora o mal comandado os dele, e ambos em guerra. O fato é que existo, mas apenas quando me coloco na dimensão sobrenatural. A matéria é orgânica e perecível, enquanto a alma pertence a Deus e é eterna. Devemos usar a matéria para o estudo e desenvolvimento deste conhecimento, propagar a vida após a morte, a grandeza do reino de Deus.
     
Pessoas e coisas confundem-se constantemente por aqueles que, na ausência de amor em sua essência e não havendo desenvolvido a habilidade de pensar e refletir, não entendem o propósito real da criação, tão pouco sua existência. Por cometerem tal blasfêmia, a sociedade caminha para uma forma de vida completamente irracional ao passo que essa qualidade de gente não consegue entender que as pessoas são mais importantes do que as coisas. Compreenda-se por coisas tudo aquilo que não é uma pessoa. Ame o Senhor nosso Deus acima de todas as coisas e o seu próximo como a ti mesmo.
     
Ser homem é honrar os sentimentos mais puros de uma mulher. Realizá-la.
Ser humano é honrar os sentimentos mais puros de um outro ser humano. Compreendê-lo, respeitá-lo em suas diferenças.
     
Faça parte da solução. Do contrário, você é pior do que o problema, que, por si só, não se resolve, enquanto você tem a opção de solucioná-lo mas não a capacidade de fazê-lo.
     
A humildade é impreterivelmente fundamental a todas as virtudes.
     
Existem situações na vida que nos levam a pensar em como somos indiferentes quanto a ser e existir, o sentir e o querer. Pois a verdadeira beleza não está nas cores, tão pouco no decote, mas sim na magia do momento que, por muitas vezes, vivido de olhos fechados.
     
A paciência é a virtude suprema do vencedor. A perseverança a viabilidade da vitória.
     
Quando penso em razões para evitar o amor de uma pessoa tenho conflitos por discordar de todas as razões que a razão conhece, pois se o amor rompe todas as barreiras e os limites, é possível que a razão precise rever seus conceitos.