Confie em sua imaginação! Deve haver algo de real no que imaginamos... Confie no entusiasmo que sua imaginação lhe causa, esse sentimento pode ser o incentivo para a realização!
     Damaris Ester Dalmas
E quando pensar em desistir, aguente mais um pouco... os frutos dos seus esforços estão a caminho e a qualquer momento podem acontecer! Administre os acontecimentos com sabedoria e bom senso e os resultados aparecerão! A vida sempre vale a pena!
     Damaris Ester Dalmas
O melhor caminho, o melhor destino, realizamos dentro de nós mesmos!
     Damaris Ester Dalmas
E as respostas a gente encontra pelo caminho... se ao olharmos quisermos ver!
     Damaris Ester Dalmas
E seguimos a estrada sempre com pressa! Ansiedade demais, cobranças demais, limitações demais... Buscamos tanto a felicidade que esquecemos de sermos felizes! Queremos amor demais a ponto de esquecermos de amar! Perseguimos nossas ambições e deixamos de lado nossa principal riqueza que é a nossa Vida... Seja mais leve, deixe o vento te levar em alguns momentos e sinta a Vida... não deixe-a apenas passar apressadamente!
     Damaris Ester Dalmas
Dê todos os passos que precisa dar... não tente detê-los... Afinal, é passo a passo que fazemos nosso caminho!
     Damaris Ester Dalmas
Sermos como o mundo nos exige, não é o melhor caminho... Uma hora sentiremos necessidade de sermos nós mesmos! Seja sempre como seu coração exige... seja sempre como você é... E um dia o mundo vai te admirar justamente por isso!
     Damaris Ester Dalmas
Esta é a sua vida, e este não é um momento qualquer... Vale a pena vivê-lo e desfrutá-lo intensamente!
     Damaris Ester Dalmas
Levamos conosco o que nos tocou de verdade, o que tocou alma e coração. Tudo que iluminou o caminho, o que nos segurou nos momentos difíceis, o que sorriu conosco quando sorrimos. O que foi bênção na vida da gente! O que não foi, que fique por aí... naqueles momentos vividos, mas que não precisam mais ser lembrados nem sentidos... que fique só o que trouxe luz!
     Damaris Ester Dalmas
Nós criamos nossos próprios limites... Nada é impossível se acreditarmos que podemos sempre mais!
     Damaris Ester Dalmas