Frases em Destaque
...só aqueles que amam na medida justa são amigos constantes, e só a amizade desses é duradoura.
Biografia e Frases de Aristóteles Aristóteles
Quando a gente ama, até poemas de amor conseguimos expressar em palavras um ao outro. Isso sim, é amor verdadeiro minha vida.
Biografia e Frases de Ailton De Souza Carrico Ailton De Souza Carrico
O amor não precisa de um dono pra ser feliz, só precisa ser amado.
Biografia e Frases de Elton Benicio Elton Benicio
Te amo vida minha! Amo-te mais muito mais...
Biografia e Frases de Ailton De Souza Carrico Ailton De Souza Carrico
Amores são passageiros; Momentos são eternos; Pessoas são únicas, e a vida é uma só, aproveite-a enquanto é tempo... porque amanhã pode ser tarde de mais!
    Solange Morais
No céu escolhi uma estrela. No jardim escolhi uma flor. Na Terra escolhi você, para ser o meu grande amor.
Biografia e Frases de Yuri Brandao Damasceno Yuri Brandao Damasceno
Frase de amor; te amo!
Biografia e Frases de ( José Aires ) ( José Aires )
Hoje com a banalização de tudo não vejo mais limites nas pessoas, frases clássicas como: Amo você, você é tudo para mim, não posso viver sem você, amar você é tudo que há de melhor nessa vida, te amo demais amor, amo a te, etc... Ninguém vive de passeios maravilhosos, fotos fantásticas ou de demonstrações públicas de carinho e dedicação, vivemos de atitudes e por atitudes as quais nos façam vivenciar e produzir a essência do amor, não será possível sobreviver em uma verdadeira história de amor sem sermos nós mesmos e assim olharmos nos olhos uns dos outros sem as máscaras pelas quais escondemos a nossa verdadeira face... Eu te amo ainda é e sempre será uma frase forte e verdadeira para aqueles que verdadeiramente a vivenciam.
Biografia e Frases de Marcus Moreira Dos Anjos Marcus Moreira Dos Anjos
O amor não morre. Ele se cansa muitas vezes. Ele se refugia em algum recanto da alma tentando se esconder do tédio que mata os relacionamentos. Não é preciso confundir fadiga com desamor. O amor ama. Quem ama, ama sempre. O que desaparece é a musicalidade do sentimento. A causa? O cotidiano, o fazer as mesmas coisas, o fato de não haver mais mistérios, de não haver mais como surpreender o outro. São as mesmices: mesmos carinhos, mesmas palavras, mesmas horas... o outro já sabe! Falta magia. Falta o inesperado. O fato de não se ter mais nada a conquistar mostra o fim do caminho. Nada mais a fazer. Muitas pessoas se acomodam e tentam se concentrar em outras coisas, atividades que muitas vezes não têm nada a ver com relacionamentos. Outras procuram aventuras. Elas querem, a todo custo, se redescobrir vivas; querem reencontrar o que julgam perdido: o prazer da paixão, o susto do coração batendo apressado diante de alguém, o sono perdido em sonhos intermináveis e desejos infindos. Não é possível uma vida sem amor. Ou com amor adormecido. Se você ama alguém, desperte o amor que dorme! Vez ou outra, faça algo extraordinário. Faça loucuras, compre flores, ofereça um jantar, ponha um novo perfume... Não permita que o amor durma enquanto você está acordado sem saber o que fazer da vida. Reconquiste! Acredite: reconquistar é uma tarefa muito mais árdua do que conquistar, pois vai exigir um esforço muito maior. Mas... sabe de uma coisa? Vale a pena! Vale muito a pena!
Biografia e Frases de Isis Lopes Isis Lopes
O amor é uma felicidade dividida a dois.
Biografia e Frases de Lais Amanda Lais Amanda
A força do meu amor é viver você sempre!
Biografia e Frases de Ailton De Souza Carrico Ailton De Souza Carrico
Está faltando... gente, amor, respeito e fraternidade nessa vida.
Biografia e Frases de Maria Paula Sales Maria Paula Sales
Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam. E então encontra uma pessoa e sua vida muda? Para sempre.
Biografia e Frases de Sonia Solange Da Silveira Ssolsevilha  Sonia Solange Da Silveira Ssolsevilha
Amor é um recheio de luz, que Deus coloca em nosso coração, pra dar sentido a vida.
Biografia e Frases de Elton Benicio Elton Benicio
O amor está mais perto do ódio do que a gente geralmente supõe. São o verso e o reverso da mesma moeda de paixão. O oposto do amor não é o ódio, mas a indiferença.
Biografia e Frases de Érico Veríssimo Érico Veríssimo
De mim eu guardei o melhor, pra você. Mesmo quando eu estou mal, mesmo eu triste sem vontade de falar com alguém, pra você eu me desdobro. Pra você eu também tenho minhas noites de solidão, mas ainda sim tenho o teu colo e você o meu, porque aprendemos aos poucos a dividir a mesma dor, em silêncio. Num abraço calado, num carinho dado e num aconchego amado. O melhor de mim é teu, o melhor que eu posso ser e o melhor que jamais pensei que eu seria, por você eu sou. Pra você eu sou. Sou talvez o que você sempre sonhou. Vejo isso no teu amor, no teu olhar, a cada eu te amo dito no seu sotaque que eu amo ouvir.
Parece sonho, mas em realidade ter você aqui. Parece realidade meus sonhos de ter você sempre aqui. Pra você e pra mim, pra nós, todo o amor do mundo, e todo o mundo de amor.
Biografia e Frases de Isis Lopes Isis Lopes
O amor sozinho, não faz milagres.
Biografia e Frases de Hemerson J Oliveira Hemerson J Oliveira
Talvez você não saiba, mas eu amo o seu sorriso, amo quando te faço sorrir, amo o jeito que você mexe os dedos, amo até o seu piscar, o seu olhar me fascina, e caso você também não saiba, o que eu mais quero é te fazer feliz.
Biografia e Frases de Isis Lopes Isis Lopes
O amor aos filhos, supera qualquer outro amor... O primeiro amor sempre será o de Deus... abaixo vem entre pais e filhos.
Biografia e Frases de Ailton De Souza Carrico Ailton De Souza Carrico
Dia Dos Namorados
Quando o amor acontece não existem barreiras ou motivos que nos façam desistir, as lutas que travamos até chegarmos aqui, apenas nos fizeram despertar em maturidade sempre com a confiança em nossas decisões... Assim hoje, fortes e seguros de si podemos expressar o verdadeiro e lindo sentimento mútuo, sem medo, sem restrições ou inibições... O amor em amar, é resultante em uma linda história que se origina de maneira pura e sem script onde apenas seguimos como coautores em nossa própria história de vida e amor, redescobrindo juntos, dia após dia o grande prazer de sermos amigos, namorados, companheiros, cúmplices em um amor verdadeiro e honesto... A base que construirmos hoje jamais tombará diante dos diversos desafios, a vida nos cativa e nos abandona quando menos esperarmos, contudo restará apenas viver o aqui e agora de maneira voraz tornando o finito em infinito... Amo-te infinitamente minha eterna namorada, obrigado por ser a grande esposa e amiga de todas as horas, demonstrando assim o grande dom do amor que habita em todo seu ser...
Biografia e Frases de Marcus Moreira Dos Anjos Marcus Moreira Dos Anjos