Frases em Destaque
Não é o tamanho, nem o peso que tornam as pessoas grandes... é o seu amor... o seu coração.
     
Começou a fase mais difícil do amor... Esquecer!
     
Estou vivendo em um mundo de encantos o seu coração...
     
Uma pessoa de valor não mente para se proteger, pois a verdade é a sua própria proteção.
     
Amor, é uma bela flor à beira de um precipício. É necessário ter muita coragem para a ir colher...
    
Não sou poeta, muito menos filósofo, apenas estou amando.
     
Qual o exemplo mãe que você vai deixar para seu filho?
     
De nada vale tentar ajudar aqueles que não se ajudam a si mesmos.
     
Anos, meses, dias, horas, minutos, segundos...o tempo se perde quando estou junto de você.
Biografia e Frases de  Izabel  Trindade  Izabel Trindade
Palavras, incrível como podem destruir qualquer coisa. Confiança, alegria de um dia inteiro, sentimentos de uma vida toda...
     
Estamos carentes, mas meu maior medo e que não vejo ninguém fazendo nada pra mudar, as pessoas fogem de relacionamentos e se jogam no caminho sem volta da vida perdida e desiludida. Mais amor por favor.
     
O que não faria tu por algo que desejes tanto?
     
Inesquecível é tudo aquilo que a mente considera indispensável em não esquecer por isso eu jamais vou esquecer você passe o tempo que passar...
     
Então, um dia eu vou esfregar na tua cara, todo o meu amor enrustido... A dor desse coração aturdido e a vontade que eu tenho de você!
     
Amor é o caminho por onde andamos.
     
Cair não significa ser um derrotado, a verdadeira derrota é quando recusamos a nos levantar da queda...
     
Você é meu sonho bom, pena que não possa tornar-se realidade, como a maioria dos sonhos não o são. Você me inspira, me alegra, me aquece a alma... me dá paz... A paz que tanto preciso.
     
Se no imponderável do pensar por acaso um dia em teus caminhos brotar minha imagem, guarda este gesto que não é mais segredo.
    
Me perdi no tempo e simplesmente viajei... fui feliz ao ver o seu sorriso e não me arrependi, o faria novamente, pois o tempo para muitos é dinheiro, para outros o inimigo da perfeição, mas para mim... é tudo aquilo que eu gostaria de lhe oferecer, o melhor de mim e de meu tempo.
     
Ei, você. É, você mesmo. Eu sei que você ama alguém. Sei que você pensa muito nessa pessoa, e tudo te faz lembrar dela. Sei que quando você olha pro nada, é ela que lhe vem à cabeça. É olhar pra nada e pensar em tudo. Sei que você já prometeu à si mesmo que não iria derrubar mais uma gota de lágrima se quer por ela, mas acabou não cumprindo. Eu sei que a voz dessa pessoa te conforta, e o abraço dela é o melhor do mundo. Sei que você ama o cheiro dela, e poderia acordar todos os dias com esse cheiro ao seu lado, te abraçando, com um sorriso sonolento dizendo bom dia. Sei que muitas músicas poderia ser a trilha sonora de vocês dois. Eu sei que você pede conselhos aos seus amigos, mas acaba não seguindo nenhum, porque apesar de tudo você ainda quer ter ela de volta, e traz o sentimento todo junto com ela. E você não liga, porque quer viver tudo de novo. Eu sei que toda noite você se despede dessa pessoa em seus pensamentos, já na vontade de dizer não esquece de aparecer nos meus sonhos! E aparece, porque é o que você quer. Sei que essa pessoa é idiota, insensível, complexa, complicada, mas você não se importa, porque é exatamente isso que te faz gostar mais e mais dela. Eu sei que em cada linha desse texto, você estava com a mesma pessoa na cabeça. Porque só quem já amou alguém de verdade sabe o quanto isso dói.