Frases em Destaque
O amor e o ódio vivem no mesmo corpo e o que os separa é a sanidade.
Biografia e Frases de Marcelo Arcanjo De Jesus Marcelo Arcanjo De Jesus
É assim, são poucas as pessoas que querem amar, que amam. A maioria delas, tem medo da solidão. Amar, não é uma coisa qualquer, amar é muito mais que!
Biografia e Frases de Sonia Solange Da Silveira Ssolsevilha  Sonia Solange Da Silveira Ssolsevilha
Eu quero vê-lo, eu quero seus beijos, eu sinto sua falta, eu estou aqui, deixa cair o manto de suas noites nos meus amanheceres.
Biografia e Frases de Sonia Solange Da Silveira Ssolsevilha  Sonia Solange Da Silveira Ssolsevilha
Os cegamente apaixonados que me perdoem, mas amor próprio é fundamental!
Biografia e Frases de Augusto Branco Augusto Branco
Cansei de fingir ser forte. Eu quero mesmo é amar e sofrer, me recuperar e fazer tudo de novo. A vida é muito curta pra perder tempo evitando emoções.
Biografia e Frases de Iglesio Alves Iglesio Alves
Nunca se esqueça que dentro de mim, a um coração que clama pelo seu amor.
    Milennon Pereira
Quando sentimos falta, procuramos estar perto,e fazemos de tudo para acontecer... Agora quando a demora é longa e sempre tem uma desculpa, é porque não existe presença, é um sentimento da boca pra fora, nada mais!
Biografia e Frases de Ailton De Souza Carrico Ailton De Souza Carrico
Quando Deus disse: Que faça-se a luz ele nos deu o sentimento mais belo, o amor!
    Thiago Prola
Acabei percebendo que nada é para sempre, ate mesmo aqueles que dizem te amo... Hoje não passam de meras pessoas que se perderam na suas própria palavras...
Biografia e Frases de Americo Oliveira Costa Junior Americo Oliveira Costa Junior
Você me deixa confusa e sem palavras, eu me perco perto de você.
Biografia e Frases de Pandora Pandora
Nada mais importa nessa vida a não ser viver e amar...
Biografia e Frases de Mikeias Fernandes Mikeias Fernandes
Meu amor, si bem que, já não posso mais dizer que meu é, o amor que você quer, apenas só é meu, o amor que você desconheceu.
Biografia e Frases de Anderson De Matos Moreira Anderson De Matos Moreira
A primeira lição está dada: o amor é onipresente. Agora a segunda: mas é imprevisível. Jamais espere ouvir eu te amo num jantar à luz de velas, no dia dos namorados. Ou receber flores logo após a primeira transa. O amor odeia clichês. Você vai ouvir eu te amo numa terça-feira, às quatro da tarde, depois de uma discussão, e as flores vão chegar no dia que você tirar carteira de motorista, depois de aprovado no teste de baliza. Idealizar é sofrer. Amar é surpreender.
Biografia e Frases de Isis Lopes Isis Lopes
O que eu reparti. Deus, onipotente, onisciente, Ele, tudo sabe, tudo vê, Dele você não consegue se esconder! E, Ele, não julga, não condena, não mata. Dá o troco, de tudo que você deu. Foi grana? Foi o que então? Todo mundo viu o que você deu? Os restos de comida estragada... Os trapos... Os remédios vencidos... E também ficaram sabendo a ingratidão que você Também recebeu. Você não tem conserto, não tem remendo. Digite um olhar honesto para si mesmo... Seja sincero, consigo mesmo, questione-se... olhe-se interiormente e se pergunte! O que eu reparti, o que eu dei de verdade?
Biografia e Frases de Sonia Solange Da Silveira Ssolsevilha  Sonia Solange Da Silveira Ssolsevilha
Quando estou com você, esqueço que alguém já me fez sofrer...
Biografia e Frases de Anny Souza Anny Souza
Amar é dedicar-se a aquilo que se propõem, ame-se primeiro para que fundamentalmente você possa amar o outro...
Biografia e Frases de Marcus Moreira Dos Anjos Marcus Moreira Dos Anjos
Eu queria ter o dom de escrever os mais lindos versos de amor que alguém poderia imaginar só pra te ver sorrir e nunca te ver chorar...
Biografia e Frases de Joabe M Chagas Joabe M Chagas
Entra na minha vida e ocupa meu coração desgastado pelo tempo por sonhar com amores inalcançáveis e insolúveis; toma conta do meu corpo sedento de prazeres por ti idealizados com seu corpo lucido de desejos ardentes sobre a noite de lua crescente... Enquanto chove la fora, aqui dentro nosso amor se renova a cada minuto. Sinto meu coração bater forte desmesurado com suas caricias feitas por suas mãos delicadas... Vontade louca de me entregar sem ter medo do meu futuro inserto. Entra na minha vida e me arranca do meu curso certinho, deixa eu fazer parte do seu mundo, da sua vida bagunçada por amores absolutos, sinta que o ontem não voltara, mas poderá ser lembrado, apenas lembrado... O hoje já chegou e eu estou bem aqui!
Biografia e Frases de Bruna Matias Bruna Matias
A cor que Deus pintou cada criança é linda... Cuidar, educar, dar carinho e amor, é um dom... Não importa que lá na frente cada um siga o seu caminho, mais cada um aprendeu que a melhor lição de vida é o primeiro aprendizado, é o primeiro carinho, é o primeiro amigo. Lindo é sentir que o amor é universal, não devemos ver a cor da pele, devemos é olhar o profundo de cada coração... O desejo de ser alguém e continuar este caminho de ajudar as nossas crianças... Os nossos filhos. Toda criança é especial... Toda criança é um anjo... Toda criança é um futuro... Eu amo a cor que Deus pintou o amor! Eu amo você! Coração de poeta.
Biografia e Frases de Ailton De Souza Carrico Ailton De Souza Carrico
Se você realmente ama uma pessoa, dá a ela espaço infinito.
    Paty