Frases em Destaque
Assuma as rédeas de sua vida diariamente.
     
Amor de pessoa as vezes precisamos de alguém cuide de nossas feridas, de alguém que intenda a dor de nossa alma, do sorriso de um amigo, de o calor de um carinho, de alguém que estenda o braço da beleza de um sorriso e da ternura de um abraço.
     
Vamos apertar a tecla Amo Para enviar aos que te julgam!
     
Você duvida de tudo e de todos, até do seu coração, você não está nem aí para o que eu sinto, me trata como opção. Depois não venha dizer que eu mudei, o amor não manda recados, está me perdendo mas nem percebeu, toma cuidado! Vai esperar? Me ver com outra pra dizer que me ama? Que eu desista, apague a nossa história? Que eu te esqueça, pra você vir me procurar?
    
O Natal é fé, é renovação, tempo de colocar tudo que o amor tem de bom dentro de um abraço e guardar no coração.
     
Se você quiser alguém em quem confiar confie em si mesmo. Quem acredita sempre alcança!
    Renato Russo
Te amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo! Te Amo, porque puseste a mão pela minha alma e passaste por debaixo de minhas fraquezas e com teu amor fizeste sair à luz toda a beleza que ninguém antes de ti conseguiu encontrar!
     
O único amor verdadeiro é o de Cristo! Muitos casam e juram amor eterno, só será eterno se atravessar a eternidade, ai sim é amor eterno... Agora se terminar no meio do caminho, com todas as juras de amor, simplesmente foi um sentimento, porque amor de verdade não acaba!
     
A unica mudança que deveríamos fazer em nós é a que necessitamos para nos melhorar... E não mudarmos apenas pra agradar os outros.
Biografia e Frases de Jefferson Pereira Gonçalves Jefferson Pereira Gonçalves
Se você não é um visionário seja pelo menos um aprendiz.
     
Queria querer-te menos, para que me queiras mais. Sei que me queres tão pouco, por que te quero demais.
     
Só o amor autêntico é capaz de vencer toda e qualquer forma de racismo ou preconceito, seja por questão religiosa, étnica ou de gênero. Só o amor constrói amizades duradouras. Só o amor torna os amigos capazes de se doarem e darem a própria vida uns pelos outros.
    Cláudio Cássio da Mata
Se o amor for verdadeiro, não há rotina que o enfraqueça.
     
Só tenho uma coisa a falar.... com todos os problemas pela frente... o ano velho se foi o novo chegou, os problemas continuam, e se você não determinar em seu coração que irá mudar, que a sua vida vai mudar para a melhor.... você continuará, vivendo uma mentira... continuará vivendo uma ilusão... para ser amor, tem que sentir, tocar, beijar, ter presença... amor virtual, amor que nunca se viu, que quando vai não se encontra e quando marca para vir, da tudo errado!!!! Da errado porque quando se quer algo faz e vai, e quando não se quer fica, e cada dia fica pior! Eu te amo... falo por telefone, eu te amo por sms, mais cade a presença? cade a coragem de encontrar e acertar o caminho????... No final tudo não passou de um amor virtual... com isso você perdeu amigos, por ciumes, você não saiu do lugar porque a pessoa, que se diz seu amor, só brincou com os teus sentimentos e te fez de palhaço... então se você desejar ser feliz, corra atrás da sua felicidade... porque um amor que é amor, não fica de promessas, mentiras, e que amanhã estou com você, amanhã você vem, amanhã estaremos juntos.... O tempo passou e você esta esperando por um amor covarde que não tem atitudes de dizer eu amo você, e é com você que desejo ficar. Se é pra ficar assim, melhor ficar sozinho....
     
Nem sempre tenho tudo que quero... Mas aprendi a buscar tudo que necessito.
     
Se você está começando a ficar sem forças pra caminhar. Plante bananeira e continue.
     
Se o homem, fosse mais cuidadoso com a natureza, nunca teríamos desastres ecológicos... portanto fica de alerta...
    
As vezes me faltam palavras e quando olho no horizonte vejo apenas espaços que faltam se preenchidos pela longa jornada da vida.
     
Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Fui ser feliz, e não volto!?
     
Um amor quando tem a química, não se tem carinho... E quando se tem o carinho, não se tem a confiança. Amei... desamei, me encantei e me decepcionei... Beijos eternos que se deixaram esvair... Sonhos mutilados, esperanças rasgadas...
    Drika Hornet