Frases em Destaque
Amar é querer, sonhar, realizar e satisfazer no outro a felicidade que buscamos em nós mesmos, pois somente assim seremos indivíduos na busca da perfeição dada pelo amor.
    Deivison Eller
Qual o nosso papel social cristão?
     
Talvez eu não seja o que sempre esperou, mas sou aquela que te tem amor, amor além do amor.
Biografia e Frases de  Izabel  Trindade  Izabel Trindade
O amor é como um elástico sendo puxado por duas pessoas: quem soltar primeiro machucará o outro.
    
A vida é impulso de ser mais, quando esse esforço termina a pessoa morre, mesmo que ainda respire normalmente.
Biografia e Frases de Sergio Siqueira Sergio Siqueira
Adorar e o meu prazer, ti exaltar e minha alegria, ti conquista o meu objetivo, e dizer que te amor e o meu maior e puro sentimento a ti Senhor Jesus!
     
Hoje to controlando minha fala pra não perguntar de você, controlando meus olhos para não te procurar em outros olhos, controlando meu lábios para não pedir ma beijo seu, só não controlo meu coração que te quer sem noção aqui ao lado meu...
Biografia e Frases de Ermivea Tanea Ermivea Tanea
Aprende: para amar é preciso, antes de mais nada, aprender o que é doação e entender que nem tudo sai como a gente espera. E que o outro não tem obrigação de carregar nossos fardos pesados, nossas bagagens lotadas e nossas frustrações do passado.
     
Assim como existem as estações do ano e nunca será primavera o ano inteiro e nem inverno o tempo todo, assim é a nossa vida. E um dia ou outro vivemos momentos ao qual queremos fugir deles, se esconder, virar a página, e não sentir a dor, mas a única escolha que fica é viver. Superar, caminhar e crescer! Pois tudo o que acontece em nossas vida existe um propósito, e lembre-se que o inverno não dura o ano inteiro, como também as dificuldades não ficarão pra sempre.
     
A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói, ai, dói demais. Mas passa.
     
Eu não perdoaria uma traição. Apenas erros podem ser perdoados e traição não é um erro, é uma escolha.
     
Dizem que o homem é falso, traidor, desonesto, e muitas coisas mais, e sei o que é isso pois falo como homem, mas digo uma coisa, a mais pura verdade e sinceridade de um homem é quando ele chora de sentimentos e amor por alguém, e acredite quando ele chora pois as lagrimas sai do coração do ser humano e não dos olhos.
Biografia e Frases de Sergio Siqueira Sergio Siqueira
E eu que me julgava capaz de mandar nos meus sentimentos, e pego toda hora pensando em você.
     
O coração do poeta é de uma pessoa que ama, mesmo sem olhar nos olhos. Mas sente a alma. É puro amor... É um amor diferente de todos que o homem tenta encontrar... É um amor que só encontramos em Deus!
     
Que o nosso amor não seja como a Lua que apesar de linda muda de fase, mas que seja como como o Mar, que além de lindo é infinito.
    
Alfabeto tem de A a Z, mais por que não de Z a A? Se não pode mudar o alfabeto não pode mudar meu amor a ti. Se as ordens dos fatores não altera o produto, meu jeito de demonstrar o que sinto por você não altera o meu sentimento por ti. Se é amor não vai morrer!
     
Gostar faz bem! Amar que é complicado.
     
Queria ser como vinho e adentrar no teu intimo, desvendar-te da forma mais completa e despojada, embriagar teus pensamentos, mexer com teu libido, saciar teu vício expor o que te inibe em ritmos quentes. Ouvir o teu grito, completar tua fala, percorrer teus anseios, superar tuas aspirações, cantar suas canções, ser o vento que acaricia tua pele. Quanto fala teus olhos: paúra, desejos, ansiedade, carinho, desespero, insegurança, e questões ainda sem respostas. Seguro, determinado e capaz... Perfeições que escondem um medo ainda maior. Pergunto-me por quê? Os escuros nem sempre proporcionam o que tememos os gritos nem sempre transparecem o que a alma esconde o correr nem sempre direciona a fuga, e esconderijo nem sempre é a melhor opção. Incontroláveis são o que buscamos filosofias ainda sem respostas ou talvez sem aceitação... Somos transformações ditadas em um mundo imposto por regras, mas que temem a compreensão da felicidade, do amor e da própria razão do eu.
     
Aquele que tentou e nada conseguiu é superior àquele que não tentou.
    Bud Wilkinson
Um amor por toda a vida ou um mundo perdido para sempre?