Frases em Destaque
Posso ganhar vários presentes, mais o que eu mais amo foi de um dia a vida ter me presenteado com a oportunidade de conhecer você, posso dizer que presentes inesquecíveis eu tenho... você.
     
Coração, vamos lá então, pare de me sacanear... Bate mais forte, sem piedade, porque assim quem sabe. Você apanha menos!
     
É verdade que amo você, as vezes queria fazer tudo para você acreditar em mim, mais acabei descobrindo que não existe tudo se você não estiver em minha vida.
     
Todas as pessoas possuem objetivos, meu objetivos são simples, possuo dois, um está completo que é te amar e o outro é impossível, falar o que meu coração sente por você.
    
Mesmo que por tantas vezes eu mesmo venha a errar, mais sei que em tudo que eu fizer, sem amor nada irá funcionar.
Biografia e Frases de André Lima Vieira De Almeida André Lima Vieira De Almeida
O amor em excesso pode estragar a relação, o segredo é saber dosar, para um não acabar sufocando o outro.
     
Uma pessoa confiante e cheia de entusiasmo. Ele consegue acolher até mesmo os tons mais escuros da vida, vendo-os como parte de uma tapeçaria incrivelmente rica e profunda, tecida magistralmente por invisíveis mãos de amor.
     
Duas qualidades que jamais podem faltar em uma pessoa, amor e amar.
     
Fazer uma ou varias loucuras de amor, não define você como um louco. Mas sim, como um eterno apaixonado... Por te amar assim serei pra você num eterno louco apaixonado.
     
Incrível, o amor nunca morre... de morte natural! Morre de cegueira, de erros, de traições, morre de cansaço, mancha e murcha.
     
Te amo, meu amor é forte, é uma porta aberta para o teu coração.
     
Tive que atravessar as pontes, voltar ao passado... Juntar os cacos, para planejar meu futuro...
     
O detalhe tão significativo no alto da Cruz foi o fato de Jesus ter aproveitado a circunstância do sofrimento para amar...
     
O que é o amor? Não sei! Mas vivo á morrer disso!
     
O que fizemos ou deixamos de fazer, não volta mais. Amar o outro, perdoar, estar ao lado e abraçar é o que devemos fazer agora, porque mesmo assim o agora, talvez não chegue.
     
O amor é assim bem atrevido, torna soma o que está dividido.
     
Uma garota cega que odiava a vida e a família menos o namorado. Uma vez disse que se enxergasse casaria com ele, era o seu dia de sorte! Doaram olhos pra ela e quando ela viu o namorado, ele perguntou agora que pode ver casa comigo? E ela disse que não,pois ele era cego. Ele triste e com lágrimas no rosto disse: Cuide bem desses olhos que um dia foram meus... Der valor a vida e nunca despreze quem ama você, pois as vezes eles fazem sacrifícios pra te ver feliz!
     
Foi acreditando no amor, que eu me entreguei, foi te conhecendo a cada dia mais que eu me magoei.
     
O amor é como uma joia rara, você sabe que é caro mais sonha em um dia possuir.
Biografia e Frases de Leandro De Jesus  Leandro De Jesus
É como um hábito mais do que pedir, agradecer as coisas boas e ruins.