Frases em Destaque
A definição de casa é muito mais que portas e janelas... Amo-te nação.
     
Não cometa o mesmo erro. O orgulho vem antes da destruição; o espírito altivo, antes da queda (Pv16.18). Por que você é bom no que faz? para o seu próprio conforto? Para a sua própria aposentadoria? Por sua autoestima? Não. Considere-os como bônus, não como razão. Por que você é bom no que faz? Pelo amor de Deus. Seu sucesso não se trata do que você faz. Tudo se trata dele - sua glória presente e futura...
    Rosana
Eu estou no brilho da luz, na força da razão, na expectativa da vida, no amor e na paixão, estou na esperança, no encanto que a noite traz, na bandeira branca da paz, na caminhada da fé, estou no sorriso de uma criança, no desabrochar do dia, eu sou filho do Deus que me guia, sou mais uma página da vida, que o tempo criou pra viver.
     
Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas!
     
Amada, linda e vida... Minha, por onde poderei começar a recomeçar te amar?
     
Estando cego me perdi no caminho. Agradeço as estrelas por me guiar até o meu amorzinho.
     
O dia de hoje jamais voltará. Não o desperdice com um mau começo ou absolutamente nenhum começo. Você não nasceu para fracassar.
     
Você, não vê... O amor é cego! Foge da razão, foge a qualquer explicação, é sem juízo, e se porquês!
     
Te dou o meu amor, também quero o seu amor, mas antes de tudo, eu quero seu abraço, sincero e verdadeiro!
     
Da vida quero muito pouco e do pouco você é tudo.
     
O amor vence todas as barreiras. Sofre, más vence.
     
Quem faz o que fala, esta disposto a fazer muito mais...
     
É assim, são poucas as pessoas que querem amar, que amam. A maioria delas, tem medo da solidão. Amar, não é uma coisa qualquer, amar é muito mais que!
     
Amar não resolve tudo. No amor existem muitas vertentes. Me pergunto se é possível amar mais de uma pessoa por vez, e se é possível, isso é um crime? E se é, que castigo merece esse ser?
    Janyfeitosa
Não entendo esses relacionamentos de hoje em dia. Uma hora estão juntos, na hora seguinte já não estão. As promessas, as fotos, as músicas, as vezes que falam eu te amo prematuramente, onde ficam? Será que existiram? Ou será que as pessoas são imaturas demais? Ou não há entrega? Ou será que trocaram um ao outro pela correria do dia a dia e esqueceram de viver? São tantas perguntas e nenhuma resposta.
     
Cansei de fingir ser forte. Eu quero mesmo é amar e sofrer, me recuperar e fazer tudo de novo. A vida é muito curta pra perder tempo evitando emoções.
     
Apenas um minuto ao seu lado é o suficiente para alegrar meu dia, é um minuto de paz, de carinho, mesmo que não nos beijamos ou até mesmo não nos tocamos, seu olhar é o suficiente, afinal a maioria das coisas são ditas sem palavras.
    Lais Dhanata
Derrotado não é a pessoa que perde, mais a pessoa que perde sem tentar.
     
Ouvir sua doce voz me faz perder o chão e me tira toda respiração.
     
Qual o legado que você vai deixar humanidade?