Frases em Destaque
Amor quero te confessa uma coisa! Eu largaria tudo pra te ver agora...
Biografia e Frases de Genaldovanderlei Genaldovanderlei
Uma das melhores sensações do mundo é poder ser você mesmo com alguém, sem ter que esconder nada, fingir nada, sem ser quem você não é, e a pessoa gostar de você assim mesmo.
     
Não existe vitoria sem sacrifício, ela é própria dos fortes, somente quem luta e supera seus obstáculos chega até o final de sua jornada...
    Henrique De Souza Costa
O seu conselheiro é Deus. O seu melhor amigo é Deus. Se for pra chorar, chora na presença de Deus.
     
O amor e o desejo são as asas do espírito, o coração com asas? Faz grandes façanhas.
Biografia e Frases de Sergio Siqueira Sergio Siqueira
Tentar, tentar fazer a diferença, não desistir, luta, muda, forçar a barra, não desistir, vai, vai muda, muda, tenta, esquenta, muda vai faz a diferença, transforma, harg vai, estamos junto não desiste, respira, respira 1... 2... 1... 2... 111... 222... manda ver que vai dar certo e garantido.
     
O amor não envelhece, morre criança.
Biografia e Frases de Sergio Siqueira Sergio Siqueira
Uma vez me falaram que amar é se jogar de um precipício sem saber se lá embaixo vai ter alguém para segurar a gente. Foi a melhor definição de amor que já ouvi. Eu, que escrevo tanto e leio tanta gente que fala dessas coisas que damos o nome de sentimento, nunca tinha escutado nada tão verdadeiro. Amar é isso mesmo. É se jogar e não saber. É se entregar sem ter certeza. Aos poucos, buscamos a certeza do amor. Porque o amor para ser amor precisa de certezas. A certeza do encontro, a certeza da continuidade, a certeza da presença, a certeza da verdade.
    Clarissa Corrêa
O amor é como o ouro que não perde seu valor e brilho com o passar do tempo.
     
Qualquer um que tomasse o seu lugar seria um substituto fraco. Amo você, com um amor tão grande que simplesmente não pode continuar crescendo no coração, precisa saltar para fora e se revelar em toda magnitude.
     
Se Deus olhou de sua glória para cá, e não viu um justo sequer... então procure andar em seus caminhos!
     
Amar assim, é sentir você dentro de mim, sempre.
     
Não tenha medo da dor, não se deixe subjugar pela solidão, não há dor que não passe, não há tormenta emocional que não se dissipe, não há dificuldade que não possa ser transposta, jamais pense em desistir da vida, pois você merece tentar ser feliz custe o que custar, doa a quem doer.
Biografia e Frases de Sergio Siqueira Sergio Siqueira
Mente: -Terminamos o namoro! Coração: -Foda-se, ela continua aqui dentro! Você decide sobre qual roupa vestir, qual carro comprar, mas no que diz respeito ao amor, eu mando!
     Vc
Há vários motivos para não amar uma pessoa, e um só para amá-la, este sempre prevalece...
     
Amar é ter você, é ser feliz com você, é andar de mãos dadas e saber que você ta ali, comigo, a todo instante. Amar é deitar no teu ombro e chorar, é desabafar, é rir e sorrir pra tirar foto. Amar é ligar de madrugada só pra dizer que ama, é cumplicidade, simplicidade, confiança, bondade, felicidade, lealdade? Amar é tudo de bom e tudo que há, mas só se for com você.
     
Ela sofre, ela erra e acerta, ela tem problema até demais, mais com a força de vontade dela, e a esperança de um dia ser feliz ao lado de quem ela ama, faz com que ela ultrapasse todas as barreias que as pessoas e a vida botam em sua frente. Ela é medrosa, mais ela enfrenta seus medos com a fé que ela tem dentro do coração dela, que apesar de sofrido ainda tem motivos para bater e continuar levando a vida nessa rotina, e nessa certeza que tá dentro da cabeça da tal garota que um dia vai conseguir tudo o que ela mais quer.
     
Um casamento blindado, somente um casamento feito com o Senhor! Um casamento eterno... Pois, nós somos a noiva de Cristo. Este sim é um casamento blindado.
     
Quando uma porta se fecha, outra se abre. Mas muitas vezes nós ficamos olhando tanto tempo, tristes, para a porta fechada que nem notamos aquela que se abriu.
     
Te amo cabeção... Amo também meu(...) rsrsr! Esta frase é minha meu amor..., ou seja nossa.