Mensagem Desabafo

Como pode hoje eu ter certezas e amanhã dúvidas... Será loucura? Aprendizado? Desejo? Prazer? Ou uma forma qualquer de respirar o novo?
Hoje essa sou eu.. Já amei, vivi, flutuei, imaginei, cresci, aprendi e agora me perdi....
Engraçado como a vida nos dá quedas e ao mesmo tempo nos faz levantar de cabeça erguida e de forma extrondossa e surpreendente nos faz ver o futuro, mesmo incerto, mas nos deixa calmos para tentar ser forte e superar o momento ?x? que estamos vivendo.
Queria entender um pouco, ou até muito o que essa vida nos quer oferecer. A mente dos antigos dizia que mesmo diante de tanta guerra e tanta injustiça sempre exista um ser supremo que degradaria o poder e exaltaria os humilhados e rejeitados. Mas mesmo depois de tanto tempo isso ainda não se concretizou de forma vincular que na qual possa ser devidamente central em posições sérias e justas ao olho nú de nos seres humanos.
Se torna até ilário a minha forma de agredir o mundo, mas o mundo não se importa se está sendo ilário ou não comigo. Não sei mais o que acreditar, nem o que pensar e muito menos planejar.
Possa ser que eu seja ridícula em falar tanto e agir menos, mas sou o tipo de mulher que preciso de base, estimulo e principalmente pessoas verdadeiras ou meu redor.
Acho que tudo na minha vida até hoje foi resumido em mentiras, pois sempre quando estava tendo a certeza de fazer o certo, quebrava minha cara. E hoje eu posso ter a certeza de que mais?
Não tenho uma boa saúde, não tenho uma prefeita estabilidade, não sei do meu amanhã... Resumindo... Nada!
Para quem um dia ler essa carta ou até mesmo escutar, queria que entendesse que nada que eu fiz foi por acaso e que Deus sempre teve um grande propósito na minha vida onde? Como? E aonde? Isso ainda vou descobrir neste mundo em vida, ou no que me aguarda!