Mensagem Realidade da vida

A maior covardia de um homem e despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la. Bob Marley
Às vezes nos enganamos muito com as aparências, pensamos conhecer muito uma pessoa sendo que ela é totalmente diferente do que pensávamos.
No começo tudo é lindo, tudo é perfeito é tudo como você sempre sonhou você até muda o jeito de ser por estar apaixonado, você mostra todo o seu amor pra pessoa e tudo o que ela faz é te machucar, até o momento em que ela te da um pé na bunda e lá vai você novamente conversar com a solidão, e mais uma vez o coração fica ferido.
Mas se lembre que feridas cicatrizam, e cicatrizes deixam marcas, e as marcas deixam lembranças e as lembranças trazem as lágrimas.
Às vezes é preciso aprender a valorizar as pessoas que nos amam, por mais que não tenha aquele sentimento de amor, por que isso é com o tempo, só não podemos machucar essa pessoa também, pois sabemos o quanto é ruim ser magoado pela pessoa que mais amamos. Deixe o tempo tomar conta de tudo, pois ele é o melhor remédio pra curar as dores do coração, e aquela pessoa que um dia só te fez sofrer irá te ver feliz como você nunca foi, e vai voltar atrás do erro que cometeu vai pedir perdão, vai pedir uma segunda chance, mas vai ser tarde demais pra querer voltar atrás.
Faça com que ela relembre os momentos de agonia que você passou os momentos de dor, de tudo o que ela te fez passar por tudo o que ela te fez chorar, diga que a perdoa mais que não tem mais volta.
E que tudo isso só irá servir de lição pra quem um dia te fez sofrer, e ela vai passar por tudo o que um dia você passou.
Mas às vezes é preciso aprender que quando a vida nos passa uma rasteira é preciso levantar e seguir em frente firme e forte, e tudo isso só irá servir de exemplo de experiência pra que no futuro isso não aconteça mais e nunca se arrependa das coisas que você fez, pois isso só irá servir de lição pra você. Mas o amor é uma loucura da qual não sabemos viver sem.

Biografia e Frases de  Hellen Cristina Mendes De Oliveira