Mensagem Enfermos necessitados de cura

E tempo de curar? (Eclesiastes 3:3)

Nunca ouve época em que temos contemplado tantos enfermos no corpo. Entretanto, a doença que tem alastrado em todos os lugares e a da alma. Como já sabemos, a alma e a sede das emoções é lamentavelmente temos presenciado centenas e centenas de pessoas que não sabem o que e sentir alegria, pois sua alma esta enferma necessitando de cura.

Quantas esposas estão doentes emocionalmente por receberem diariamente maus tratos, de diversas formas da parte de seu esposo, que deveria esta a amando. De forma similar, encontramos esposos que estão sofrendo, pelo fato de serem tratados com indiferença pelas suas respectivas esposas. Você tem observado como muitos filhos estão crescendo com a enfermidade chamada medo, pela razão de serem agredido diariamente pelos pais. É porque deixar de fazer menção, de milhares de cristãos enfermos espiritualmente e emocionalmente, por terem sofrido algum tipo de injustiça por parte de seu irmão em Cristo.

Bem disse Salomão que e tempo de curar, na verdade, e tempo de curar porque existem enfermos sofrendo a dor de um coração dilacerado, pelo comportamento da pessoa que ela menos esperava. Sendo esta a realidade dos dias atuais, e tempo daqueles que se encontram gozando de plena saúde na alma, liberar palavra de esperança e conforto aos que estão sofrendo, pois e disse que eles estão precisando, é não de ser criticados como tem acontecido com muitos.

Deus esta contando com você para dizer aos enfermos na alma e espírito, que e tempo dEle derramar o balsamo no lugar da sua ferida, para que o mesmo possa sentir novamente o gosto de sentir sua alma regozijar de alegria novamente na presença de Jesus. Amem!

Biografia e Frases de  Antonio Eugênio Fortes Pacifico